quinta-feira, 9 de dezembro de 2010

UMA NÉCESSAIRE...NO VERÃO

- Nécessaire, bolsa ou mochila?
Antes de tudo, avalie como é sua rotina, a programação do seu dia a dia para avaliar suas necessidades. Vai para a academia depois do trabalho? Tem uma consulta médica na hora do almoço? A bolsa ou mochila extra de cada dia deve atender a essas necessidades, em termos de tamanho, material e organização. Não se trata de ter uma nécessaire para cada dia, mas adquirir uma que atenda às atividades que você mais executa.

- Água
Os benefícios da água mineral são inegáveis para o bom funcionamento do corpo e, por consequencia, da beleza. Mantenha sempre em mãos uma garrafinha de água. Se for térmica, em substituição às de plástico, melhor ainda. No calor dentro do carro, parado no trânsito, às vezes a água também ajuda a dar aquela relaxada.
-Protetor solar
Não só para o corpo (repasse sempre nas áreas expostas, como braços, pernas e rosto), mas também para os lábios e para os cabelos.
-Goma de mascar
Ajuda a relaxar, engana a fome e ainda previne o mau hálito com a salivação. De preferência, sem açúcar.
-Itens de cabelo
Para completar, elásticos, tiaras e presilhas que ajudam a prender as madeixas no calor excessivo. Melhor ainda sair de casa com um penteado já preso, para não correr riscos
- Papel anti-brilho
Essenciais para tirar a oleosidade da pele ao longo do dia. Um spray de água termal também é uma boa opção: hidrata a pele sem retirar a maquiagem.
- Cuidado com as mãos
Gel anti-séptico e hidratante para as mãos também é uma boa pedida. Mãos bem cuidadas também requerem lixa e removedor de esmaltes, para quando a cor lascar ao longo do dia. Só cuidado para não se distrair no trânsito enquanto cuida das mãos
- Kit de costura básico

Para salvar o look que resolve se desfazer ao longo do dia. Mas, também, não adianta carregar se você não souber como usar. Nesse caso, compensa ter uma peça de roupa mesmo para o caso de precisar consertar a produção, trocando-a.
- Sempre cheirosa
Desodorante e perfume para serem retocados ao longo do dia. Procure os frascos pequenos, para ocupar menos espaço, e também de odores leves – cheiros fortes no verão é pior ainda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário