quarta-feira, 1 de dezembro de 2010

PRIMER

É um creme que pode ser aplicado antes de qualquer maquiagem, pois ele retira a oleosidade da pele, prolongando o efeito do make e contém minerais que ajudam a amenizar visivelmente as linhas de expressão, isso quer dizer, dá aquela esticadinha nas rugas.
Quase todas as marcas internacionais de maquiagem já desenvolveram uma linha de primer. Tem o labial, que se passa antes do batom, prolongando o seu efeito, tem também para passar antes da sombra, que é ótimo e um que se passa no rosto todo.
Eu recomendo o uso do primer para as mulheres que usam maquiagem para trabalhar e quando você for em festas ou baladas, porque ajuda a maquiagem a não derreter com facilidade.
Eu ja usei da Contém, que na minha opinião, é o melhor. Mas agora estou com o da Boticário Make B, gosto... mas não amo! Como disse, é minha opinião, o que não faz bem pra minha pele... pode fazer pra sua.

Um comentário:

  1. Na minha opinião o da Avon é muito ruimmmmmm, ruimmm mesmo!
    Não comprem rs, ele deixa a pele oleosa e fétida! kkkkkk
    Gosto bastante da Boticário, e estou esperando a minha irmã dar o da Contém de natl e mais alguma coisa...ikiikiikikikikikikikik

    ResponderExcluir