sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

AUTOBRONZEADOR

Não tem nada mais constrangedor de ir à praia e mostrar aquela cor PALMITO. Para resolver este little problem, existe o AUTOBRONZEADOR.
Eu estava conversando com uma prima minha e ela disse que já usou vários, mas que gosta muito do AUTOBRONZEADOR DO BOTICÁRIO.
Você pode continuar passando mesmo despois de ter adquirido o bronze, pois o produto dará um tom especial!

Maneiras certas de aplicar o autobronzeador, para conseguir O RESULTADO.


-É bom proteger os cabelos com faixas e sobrancelhas, passando um pouco de vaselina.


-Opte por se depilar dois ou três dicas antes da aplicação do produto.
Mas não é só com a depilação que deve ter cuidado - a preparação da pele é fundamental, antes da aplicação de um autobronzeador. É por isso que a esfoliação prévia é essencial!
A pele deverá ser hidratada antes da aplicação do autobronzeador - mas certifique-se que o hidratante foi todo absorvido antes de aplicar aquele, sob pena do excesso de creme hidratante não permitir uma coloração eficaz.



-Depois de aplicado o produto espere no mínimo 20 minutos sem colocar roupa e sem fazer muitos movimentos para não ficar com riscas, procure ficar em pé, até que o produto seque completamente


-Usar luvas durante este processo é importante, para evitar manchas(entre os dedos), que só sairão depois de alguns dias. E para evitar excessos, vá procedendo à aplicação de pouca quantidade do produto, em dias diferentes, de forma a, gradualmente, ir obtendo o resultado que pretende.

-Se ficou com alguma mancha, não desespere! Esfolie a zona manchada, de forma a atenuar as manchas. E lembre-se que em zonas como os joelhos, os cotovelos e os tornozelos, todo o cuidado é pouco - pelo que é essencial colocar apenas uma pequena quantidade nesta zona.

Nenhum comentário:

Postar um comentário