sexta-feira, 3 de dezembro de 2010

MAKE DIA

13 comentários:

  1. Como disse, foi meu primeiro vídeo...rsrs espero que gostem! aiiiiiiiiiiiiiiii que vergonhaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

    ResponderExcluir
  2. MEU DEUS.............. eu percebi que eu ADORO UM DIMINUTIVOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir
  3. Thá..Parabéns pelo video!Ficou muito bem explicado..adoreei..bejao

    ResponderExcluir
  4. GENTE, A FARMÁCIA É EM PIRA....TA? BEIJOS

    ResponderExcluir
  5. só uma palavra....SENSACIONAL!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  6. hahahhahahahahahah........adorei! minha irmã vai ficar famosa! kkkkkkkkkkk é o sonho dela!

    ResponderExcluir
  7. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  8. NOsa Tha ficou muito bom o video hehehe
    adorei mesmo...
    bjos da dany (usc bio)

    ResponderExcluir
  9. Tha miga,
    o video ficou muito muito maraaa
    dá pra entender tudo, super explicadinho, ADOREI, Faça novos videos
    Bjussss

    ResponderExcluir
  10. Otima dicaa...e garanto que ficaa super suave e lindoo gentee.Adoreii o videooo, Faça mais Thaa. Bjooooo da vezinhaa

    ResponderExcluir
  11. hahahaha fazendo charme q tava com vergonha... tava nada! super natural! ficou ótimo o vídeo..
    bjao

    ResponderExcluir
  12. ADOREI!!! hehahe... adorei o comentário sobre a moça da farmácia! ahehahe... Mas tenho que dizer que com essa pele e esse rostinho de boneca vc nem precisa de maquiagem!!! heahehahe... LINDA!!!
    Bjokas

    ResponderExcluir
  13. Quero mais vídeos !!!! Adorei , sem contar que com esta pele , nem é preciso maquiagem né?!
    Bjoooooo

    ResponderExcluir