quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Moda para Gordinhas

Oi meninas, bom como eu já disse em um post anterior, moda se faz para todos e como há regras para mulheres baixas, altas, magérrimas...há também para as gordinhas. Como final de ano é época de festas, resolvi escolher looks específicos: formatura, casamento...
Começaremos pelo comprimento, que é a parte mais fácil: o ideal é que seja longo. Saias ou vestidos que acabem entre o joelho e o tornozelo apertam a silhueta – e faz engordar.

Há uma variedade enorme de tecidos para vestido de festa. Alguns não têm erro, como o tafetá e tecidos consistentes, que não marcam celulites e barriguinha. Se preferir um tecido mais fluido, o crepe é uma excelente opção. Cuidado com o cetim, eu adoro cetim, ele é lindo, mas marca tudo e mais um pouco.
Se for optar por ele, uma boa saída são aquelas bermudas modeladoras.
Quanto à modelagem: vestido folgadinho é fria. Amplia a silhueta e tira o formato violão que procuramos. Se você tiver cintura, opte por qualquer vestido marcado na cintura e mais fluido na parte de baixo.
Se você acumula bastante gordura na área da barriga, uma boa saída é a cintura império, que consiste em uma faixa mais justa logo abaixo dos seios. A faixa da cintura império acaba criando uma cintura linda.

Aqui estão alguns modelos que com toda CERTEZA, FARÃO VC ARRASAR!!!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário