quinta-feira, 23 de dezembro de 2010

LOOK CONTROL C, CONTROL V by THAILA AYALA


Linda, fashion e super chique! Amei essa produção estilo geek ou, mais popularmente conhecida, nerd! A camisa xadrez continua super em alta, e esse tom de azul com preto no xadrez vicky grande é maravilhoso! Ficou perfeito com o vestidinho preto por baixo, que deixa o look mais feminino. Para fechar com chave de ouro, uma botinha preta curta. Super moderna!

Dupla imbatível: Saia jeans e blazer. Essa combinação nunca falha, e sempre fica com uma cara moderna. ADORO! A cor do blazer é otima, porque é neutra. Mas tem que tomar cuidado com o tecido e com a modelagem para não ficar com cara de blazer de brechó anos 80, sabem? Enfim, este é um look bem urbano. Para não carregar na produção, uma regatinha branca por baixo. Perfeito! Também gosto do lencinho que parece correntes no pescoço. E também da bolsa de correntes, que dá um ar clássico de mulher fina!

Quanto bom gosto! Mandou muito bem no vestidinho. A cor, a modelagem e o caimento estão ótimos, e o tecido deu uma cara super moderna. Gosto bastante da sandália com desenho no peito do pé, que complementa perfeitamente o visual. O cabelo dela, super natural, e a make agora mais pesada para a baladinha, a deixam ainda mais linda!

Sensacional!Eu acho lenços o máximo e muito chiques. Acho muito descolado e uma ótima pedida para o verão. Se você é estilosa, use e abuse! O vestidinho branco foi a escolha perfeita, já que o turbante chama bastante atenção e é difícil de combinar com outras cores! Para fechar o look perfeitamente, um cinto marrom de cintura alta, que é super elegante.

Blazer branco é uma peça super difícil de combinar, mas a moça mandou muito bem nessa produção. Ela conseguiu criar um visual super romântico e, ao mesmo tempo, moderno. A batinha em tom de rosa antigo com branco é um charme, mas eu preferiria um shorts jeans ao invés do branco. De novo, gosto bastante do relógio marrom com dourado.

A saia com aplicações de pedrarias ou chatons formando uns desenhos é lindíssima e lembra uma coleção da Chloé! O foco do look é a saia, por isso a blusinha básica preta foi uma boa escolha. Contudo, ficaria melhor se fosse mais curta e mais ajustadinha ao corpo ou então em um tom fendi! Como a parte de baixo já chama muita atenção, é bom tomar cuidado com os acessórios. Os braceletes combinandinho pesaram um pouco!

5 comentários:

  1. Essa atriz é muito linda, né?
    eu acho...
    beijos.

    ResponderExcluir
  2. Oi mara..... benvinda!
    Sim...além de bonita, é super estilosa
    beijao

    ResponderExcluir
  3. meu deus tha larga a biologia e vai fazer moda
    muito bom seus comentários e tambem qualquer coisa que a thaila colocar vai ficar lindo nela. ela é muito estilosa.

    ResponderExcluir
  4. AHHH NA... LARGAR NAO TEM COMO
    MAS SE UM DIA EU ABRIR UMA LOJA... VC VAI?????
    BEIJAOOOOOOOOOOOOOOOOOOO

    ResponderExcluir