domingo, 26 de dezembro de 2010

Maquiagem para as PERNAS



Que tal disfarçar as imperfeições das pernas, sejam pequenas varizes ou aqueles vasinhos que tanto incomodam? Agora podemos contar com um produto que ajuda nesses pequenos truques e além disso consegue dar um tom de saúde com a cara do verão para as nossas pernas.

É maquiagem para as pernas DeMillus afinal foi-se o tempo em que apenas o rosto e o colo eram as únicas áreas a receber maquiagem. Agora, as pernas também merecem esses cuidados principalmente no verão que você não vai querer desfilar por ai com as pernas super brancas com cara de inverno não é mesmo?

A Maquiagem para as pernas DeMillus e esconde as imperfeições com naturalidade e leveza, deixando a pele macia graças à sua fórmula hidratante. De fácil aplicação,e você ainda conta com duas as opções de embalagem (spray e bisnaga) para levar aonde quiser até mesmo em suas férias de verão. O produto tem secagem instantes e é 100% resistente à água, por isso não precisa se preocupar de transpirar e ficar manchada , isso não vai acontecer !
Você encontra a maquiagem para as pernas DeMillus em três cores : claro, médio e bronzeado.
Para maiores informações acesse o site : www.demillus.com.br

3 comentários:

  1. thata
    adorei a dica
    feliz natal e tudo de bom
    beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Thaaa, adorei! Até já encomendei um com a vizinha! uahauhau Vamos ver se ele funciona mesmo uahaua beeeijoss

    ResponderExcluir
  3. Isa....depois vc me conta!!!
    BEIJAO

    ResponderExcluir