quarta-feira, 15 de dezembro de 2010

SIMPATIAS E SUPERSTIÇÕES PARA O REVEILLON

Pular sete ondinhas, subir um degrau, fazer barulho, estourar a champanhe, usar roupas novas, pular com o pé direito. Essas são algumas das muitas simpatias e superstições de fim de ano. Você acredita nelas? Ninguém nunca disse que funcionava de verdade, mas mal algum elas fazem, então não custa nada arriscar e dar uma chance pra sorte

- No último dia do ano, tome um banho de ervas para deixar pra trás as energias negativas e começar o ano zerada. Em água quente, coloque folhas de arruda, alecrim, manjericão, malva-rosa, malva-branca, manjerona e vassourinha para fazer o banho. Deixe alguns minutos, espere esfriar e jogue na sua cabeça. Quem já tomou jura que dá certo.
- Para a noite de reveillon é indispensável roupas novas, mas não é tão obrigatório assim, o importante é alguma coisa nova — como uma lingerie, por exemplo. Calcinhas e cuecas novas para você e seu amor terem sorte no amor. Fazendo isso, é garantia de deixar para trás os mal-entendidos e garantia de um bom futuro para quem está começando o namoro, ou um casamento…
- Dê varios pulinhos com o pé direito à meia-noite para atrair coisas boas para sua vida
- Se a comemoração do ano novo for na praia, ótimo: pule as sete ondinhas e faça sete pedidos — uma para cada ondinha. Renova as energias e trás sorte para realização dos desejos.
- Logo após contagem regressiva e os fogos, coma doze uvas grandes ou romãs e guarde os caroços com você. Comer lentilha também dá certo e garante sorte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário