terça-feira, 14 de dezembro de 2010

COSMÉTICOS AREZZO

Agora, girls, além de bolsas e calçados maravilhosos, a Arezzo conta com esmaltes e maquiagens para esquentar mais ainda o verão 2011.

A linha de make da grife, a Arezzo Beauty, conta com as opções de: batom, delineador, sombra e gloss; todos esses contando com a reconhecida sofisticação e qualidade da grife.Os esmaltes possuem uma variedade de 20 cores e é o carro chefe do investimento da Arezzo. Com a cartela de cores ampla, que vai de tons pastéis a cores mais intensas, tem como pretensão assumir um alto posto em acessório na hora de colorir nossas unhas.
A linha de make está mais compacta que a de esmaltes. Mas é só o começo, não é?!
Mas, todos os produtos tem tudo para logo logo estarem na nossa wish list...
Os batons contam com sete diferentes tonalidades, entre os discretos nude e marrom até vibrantes vermelhos, rosas e alaranjados.As sombras em pó unitárias já possuem uma cartela de cores mais ampliada com cores como verdes, azuis, amarelos, rosas...Os glosses com tons parecidos aos dos batons
Delineador para olhos disponível apenas na cor azul marinho (por que será???) e as paletas de sombras compostas cada uma por cinco tonalidades nas composições: “cores quentes” e “cores frias”.

O mais legal disso tudo é o preço acessível para uma grife como Arezzo! O custo vai de R$ 9,90 (os esmaltes) a R$ 59,90 (paleta de sombras).

Que tal?
Dá para investir e experimentar, não é? Como conheço os sapatos e bolsas da grife há muitos anos, eu creio que não vou me decepcionar com a Arezzo Beauty.

O que vocês acham?!

Um comentário:

  1. Eu tenho o batom e já usei os esmaltes. Realmente são maravilhosos, eu me surpreendi com o esmalte... Pois dura muitoooooooooo nas unhas!

    ResponderExcluir