segunda-feira, 20 de dezembro de 2010

DICAS...AMIGA SECRETA!

Final de ano é sinônimo de amigo secreto!
Como sou suuuper a favor de espalhar beleza por aí, montei uma listinha com 10 kits de makes bacanas e acessíveis.
Se você tirou uma colega/amiga/prima/parenta no sorteio, se joga na listinha de presentes entre R$35 e R$60 reais:
O kit da Tracta tem o melhor custo x benefício. Por $35 reais você vai fazer bonito entre a mulherada na confraternização da empresa.
Para quem tirou uma amiga iniciante no mundo da maquiagem, um kit com duo de sombras da Vult, pincel (porque ninguém mereeece aplicador de esponja) e batom matte TENDÊNCIA é uma boa pedida.
Para fazer a felicidade da prima ou da cunhada, um batom matte (que também faz as vezes de blush cremoso) e duo de sombras da Contém 1g.
Se a amiga tá com problema de olheiras ou olhar cansado, lança um corretivo salva-vidas, uma sombra IMPACTO e um blush riqueza que o Natal fica mais feliz.
Para as colegas minimalistas, nada melhor que um bom rímel (com embalagem amarelo looosho) e um batom coloridão.
Se a sua amiga secreta tá por dentro dos blogs e sites de make, vai ficar super satisfeita com essas novidades do Duda Molinos!
Idem para esse kit com gloss e batom da nova linha do Boticário! Atenção especial aos pequenos cristais com brilho que ornam a embalagem e fazem das comemorações toda uma coisa FINA.
Esse kit é pras parentas que não curtem muito maquiagem. Um tiquinho de base, uma cor nas bochechas e nos lábios e voilá!
Se a companheira de equipe está com bronzeado de escritório, um pó bronzeador leve e um batom colorido.
Por fim, pincéis! Tão úteis e tão práticos! Esse kit da Avon turbina a coleção de maquiagem sem judiar do pobre cartão de crédito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário