sexta-feira, 24 de setembro de 2010

ROSTO SEMPRE JOVEM AOS 20,30,40... ANOS


A noite é o período em que a pele se renova e absorve melhor os nutrientes. Por isso, recomendamos o uso de uma loção, serum ou creme antiaging que também seja capaz de hidratar o rosto. Para acertar na escolha, é importante considerar o seu tipo de pele e faixa etária. Aos 20 anos, você deve apostar em produtos que adiem o surgimento dos primeiros sinais, ricos em substancias
antioxidantes e ceramidas, que garantem uma textura sedosa. Aos 30, invista em produtos que mantenham a produção de colágeno( fibra que sustenta a pele) em dia, como as vitaminas C e E. A partir dos 40, a saída é investir em itens com substâncias mais concentradas e nutritivas, que estimulem a renovação das células- como vitamina A- e ativos antiflacidez.
20 anos- ( Chronos creme noturno, natura. New care creme antirrugas noturno mantecorp. creme divine, L'Occitane.)30 anos- ( renew reversalist noite creme restaurador antiidade, avon. Skin Vivo noturno, Biotherm. Hydracid, SVR.)
40 anos- ( Clinicien idebenona plus Emusão cremosa, Payot. Wrinkie Correxion creme antirrugas noite, ROC. Active 45+ noite creme redutor de sinais, O boticario)

Nenhum comentário:

Postar um comentário