quinta-feira, 16 de setembro de 2010

LOOK ELE!




Aqui estou eu, mais uma vez, colocando um look com xadrez.... Ahhhh gente, eu acho MARAVILHOSOOO!!
E este look tá ainda mais perfeito, pois queria comentar sobre cintos. Eles estão super em alta, nada de colocar aqueles cintos tipo escoteiros, hein?! E outra tem o jeito certo de usar, estou falando de um look despojado... então a camisa não deve ficar inteira pra dentro da calça, TIPO PAGODEIRO DAS ANTIGAS... rsrsrs.... CINTO CARAMELO AFFFFFFFFFFFFF....um minuto de silêncio!!!!!!!!!!!!!!!
Então... a camisa tá meio pra dentro e meio pra fora, pode imitar que não tem erro, é assim que é pra ser usado,  o cinto deve ser de couro e largo. Eu aconselho ter um em casa, se possível igual porque ele é bem estiloso e é fácil de combinar.

Este estilo é bem masculino. Uma camisa branca embaixo ( por sinal você pode até deixar a camisa xadrez toda aberta e a branca por baixo fica bem legal também) e uma calça com uma lavagem  meio surrada, dê uma olhada lá na barra,  está bem grande e ai a calça fica meio sanfonada em baixo, para ele ficou bom, por dois motivos, primeiro esse tênis grande, que também está super usando e eu super aprovo, segundo,  porque ele é alto, se você for baixinho, pode mandar fazer a barra porque se você deixar esse efeito sanfonado na barra você vai ficar menor ainda.

Não tem erro miguxos, é usar e ARRASAR!

Nenhum comentário:

Postar um comentário