domingo, 5 de setembro de 2010

ELES. 10 DICAS DE XAVECOS PARA HOMENS BONITOS

A beleza ajuda, e por esse motivo os homens bonitos tendem à serem mais bem sucedidos com mulheres. Porém, não se iluda com o simples fato de ser bonito, é preciso algo mais.

Nós não estamos interessadas apenas na sua beleza, nós queremos conteúdo e por esse motivo, as vezes alguns homens mais desprovidos de beleza conseguem aquele mulherão, enquanto um bonitão não consegue nem metade.(kikiki)


Use-as e guarde com carinho:










1- Por mais bonitão que seja (ou que se ache), não confie 100% nisso. A fachada ajuda na chegada, mas nem sempre garante a saída.
2- Sabe aquele papo de jogador de futebol, tipo “vamos jogar com humildade e tal…“ ? Então, o jogo é bem por aí. Ensaie algo além do “te conheço de algum lugar…”.
3- Também não exagere com frases de Sócrates (o filósofo, não o ex-jogador). Vai soar falso. Assista alguns episódios de Friends e Sex and the City,é um bom início.
4- Evite piadas, até aquela que você acha que vai arrebentar. Deixe-a para os amigos. Mulheres gostam de homens bem-humorados, não de comediantes.

5- Evite relatos sobre os seus bens e a sua grana. Esqueça a canalhice de que mulher gosta mesmo é de dinheiro. Nós odiamos este comentário! Além do mais, se fosse assim, só homem pobre é que ficaria encalhado.
6- A menos que o mundo acabe amanhã, vá com calma. Nós gostamos de uma certa devoção, mesmo se estivermos loucas alí naquele momento.
7- Se estiver em uma turma, concentre as suas ações em um só investimento.
8- Andar com amigos menos desprovidos de beleza, ajuda a ampliar a sua.

9- Andar com amigos ditos feios também ajuda a ampliar suas chances de se dar bem. É que por força das circunstâncias estéticas eles tiveram que aprender a ser mais cara-de-pau e acabam lhe dando uma mãozinha.
10- Saiba que nem mesmo Mike Tyson ganhou todas por nocaute. Aprenda com os feios a vencer também por pontos!




Nenhum comentário:

Postar um comentário