quinta-feira, 9 de setembro de 2010

Brotas

AHANNNNNNNNNNNNNNN... chegou a minha vez de divulgar a cidade. Pensam que só o Daniel (The Singer) faz isto????? Nananinanão
Brotas tem 25 mil habitantes. Quando eu era mais nova, eu dava uma arredonda rsrs "chegando aos 30". Hoje eu me orgulho destes números, pois sei o que é qualidade de vida!
(Um minuto de silêncio para aqueles que respiram fumaça)
Bom, eu começo com uma histórinha e sei que mtaaaaa gente vai se identificar com ela.
Em 19...e algumas bolinhas, meu papadi levava meus primos,irmãos e eu  para fazer aventura...todo final de semana. Ele aparecia com milhões de boias  pra nadar na Rasteira (gente, ela existe ainda??) ou descer o rio. Minha mãe achava que ele não tinha muito juizo, afinal eu tinha no máximo 7 anos.
O que era brincadeira para muitos brotenses, aos poucos foi se tornando algo sério. Hoje, Brotas é conhecida internacionalmente por ter se especializado no turismo de aventura, sendo palco para a prática dos mais diversos esportes de aventura, como o rafting, canoagem,.. aproveitando o potencial do rio Jacaré Pepira (sem o Mirim).


Quando se fala em rafting no Brasil e no mundo não tem como não colocar o nome da Equipe Alaya BozoD´Agua na mesma frase. Mais um orgulho da nossa cidade. Meninos esforçados, guerreiros se consagraram  bicampeões mundiais na Bósnia e Hezergovina, ganharam o Campeonato Brasileiro de Rafting em 2009 e seguem invictos em todas as competições desde 2007. (Meu primo lindo...do coração faz parte da equipe, kikiki)





Além destes esportes praticados em água, a minha city proporciona Arborismo, Trike, Trilhas...



A cidade é bem estruturada, tem vários hotéis, pousadas, campings.
Ahhhhhhhhhhhh eu indico a Pousada Mirágua Refúgios (http://www.miraguarefugios.com.br/) -momento merchan- kkkkkkkkkk.


Sobre a vida noturna????????????? Sim, os restaurantes são ótimos. Brincadeira gente!! Mas não tem muito o que fazer rsrsrs. Os bailes no clube são ótimos, principalmente os temáticos. Mas se você quer algo mais heavy... VENHA NA ÉPOCA DO CARNAVAL!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
Voltando ao assunto resturantes. Brotas tem os melhores restaurantes da região, não é força de expressão não, eu garanto! Momento merchan 2: Mirágua Restaurante... kkkkkkk




Bom... o que mais eu posso falar??????


Ahhhh venham conhecer, logo!!!!!




FUI MELHOR QUE O DANIEL?????????




beijinhos, Tha

















Um comentário: