sexta-feira, 3 de setembro de 2010

ELE

Tô tão feliz, fiz o blog ha algumas horas e tá fazendo sucesso... Vários amigos meus me perguntaram "e nós???". Como quero agradar a todos, resolvi pesquisar e ver o que tem de mais moderno e clássico pra vocês, HOMENS. Acho que sou boa nisso, afinal tenho 3 homens em casa: papi e irmãos... e é claro antes de sair, eles são fiscalizados !

Bom, peguei uns looks da Abercrombie & Fitch, mas as dicas valem pra qualquer marca!!



Qualquer homem que se prese, precisa ter uma polo na gaveta "Must Have, Must Have". Sim, isto é uma ordem.
A minha dica é POLO ROSA, se vocês perguntarem pra qualquer mulher...Todas suspiram por homens vestindo  Rosa!
As camisetas gola em V estão megaaaaa na moda, eu particularmente gosto, mas odeio quando o decote é muito baixo. Pois acho que perde o charme. ATENÇÃO HOMENS, NÃO FIQUEM VULGAR!!!!!!


HAHAHA o xadrez pulou a cerca, escapou dos rodeios, do mundo Country e virou MODA.
Eu acho tudo!!!!!!!! USEM USEM USEM SUPER IN!!!!!!

4 comentários:

  1. VC está certa, amo meu noivo( seu cunhadinho) de ROSA!

    ResponderExcluir
  2. OQ SERIA DO THIAGO SEM A GENTE RSRSRSRS

    ResponderExcluir
  3. Thalitaaa. adorei
    muito engraçado a maneira que vc escreve, me diverti lendo.. bjo

    ResponderExcluir
  4. hahahah eeeeeeeeeeeeeeeeeeee a li tb entrouuu fiquei super feliz, li acopanhe sempre, vai ter sempre alguma dica...
    Por favor, vire minha seguidora

    beijaooo

    ResponderExcluir