sexta-feira, 3 de setembro de 2010

Estética

Gente, esta é a minha amiga Melânia. Ela vai dar dicas de estética.
Bom, ela está cursando ainda, mas ela pode nos ajudar...tirando nossas dúvidas.


Melânia: "Estou me formando em estética e participei de um congresso no qual tive a honra de conhecer e trocar figurinhas com Dr Robert Rey, um ícone da beleza... Foi um sonho!!!Ele é um exemplo de profissional e um ser humano indescritível, é uma bagagem e tanto p/ carregar nessa área que escolhi...

“Ter amplo conhecimento é importante, mas tbm é importante se especializar e aperfeiçoar suas habilidades em algo, e ser o melhor e verdadeiro artista naquela especialidade"
Genteeeeeeeeeee ele tem 50 anos!!!
Dica Dr Rey: "Os radicais livres estão em todas as partes, não esqueçam de consumir produtos naturais, fazer exercicios fisicos,USEM PROTETOR SOLAR!"

4 comentários:

  1. Sou suspeita em dizer algo sobre minha irmã (Melânia), mas indico acredito muuuuuuito no potencial dela. Ela tem o DOM!
    Beijos Mê

    Bruna

    ResponderExcluir
  2. Meninas, to adorando tudo que estou vendo por aqui... apesar de não dar muito tempo, vou estar sempre dando uma passadinha pra pegar as dicas de vcs... Ah, e Me, que TUDO vc conhece-lo, eu assisto sempre o programa dele e acho o maximo... te desejo muito sucesso nessa carreira, é sua cara...
    bjinhos a todas...

    ResponderExcluir
  3. aiiiiiiiiiiiiiiiiiii flaaaaaaa, mto mto mtooo
    FIQUEI FELIZ...continue entrando!!!!
    beijaooooooooooooooooooooo

    ResponderExcluir