quinta-feira, 23 de setembro de 2010

Hidratação noturna para cabelos

Cuide dos fios enquanto dorme!


Cada vez mais os produtos de hidratação noturna para cabelo têm invadido as prateleiras de farmácias, supermercados e perfumarias. Afinal, eles prometem recuperar a saúde e a beleza dos fios enquanto você dorme, economizando bastante tempo.

Durante a madrugada, ainda é possível usar cremes com ativos fortes ou oleosos, que não favorecem a aparência quando aplicados de dia. Mas quem tem fios oleosos não precisa desanimar. Basta aplicar a quantidade recomendada, no cabelo sequinho ou úmido, ao longo do comprimento e nas pontas, evitando usá-los na raiz.
Vantagens
Eu acho que  principal vantagem do creme noturno é que ele tem um longo período para agir e hidratar os fios, cerca de oito horas, enquanto você dorme. Dificilmente uma mulher tem tanto tempo disponível durante o dia para se dedicar aos cuidados com o cabelo!
À noite também, as madeixas ficam livres das agressões diurnas - poluição, radiação solar, mudança de tempo - e conseguem absorver os nutrientes com mais eficácia.

Além disso, o creme noturno tem uma formulação diferente, rica em antioxidantes e aminoácidos, própria para regenerar a saúde dos fios de madrugada, período em que a regeneração celular está em alta, ajudando a repor a proteína da fibra capilar.
Ao acordar...
Os cabelos não costumam acordar sujos, mas antes de se expor à luz, é bom lavá-los bem para evitar que fiquem alguns resíduos.

BOA NOITE!!!
                          Beijinhos
             
                        Thaís

Nenhum comentário:

Postar um comentário