Na nova campanha da marca, que tem como tema “Todo mundo tem seu lado Devassa”, a cantora – pasmem! – aparece no palco de um cabaré simulando um strip-tease. Isso mesmo! A estrela ainda descoloriu os cabelos especialmente para a campanha de 2011 da Devassa Bem Loura.
Mas se há tempos atrás a imagem de Sandy sempre foi associada à doçura e pureza, hoje a jovem empresta seu rostinho angelical a uma marca que remete à desinibição e sensualidade. E quem pensa que a cantora se sentiu incomodada com a associação está muito enganado.
“Gosto de subir na mesa e dançar. Eu tenho um lado devassa sim e adorei colocar esse lado pra fora”, atiçou a estrela. Com um conceito que mostra o outro lado das pessoas, onde elas podem ser livres, ousadas e descontraídas, o tema agradou de cara a cantora, que falou sobre a surpresa em receber o convite. Afinal, bem diferente do estilo da jovem, Paris Hilton foi o nome que estrelou o comercial da marca em 2010.
“Eu não esperava receber esse convite. Me pegou de surpresa! Mas eu achei divertidíssimo, inusitado, gostoso. Me identifiquei com a campanha no mesmo dia que me apresentaram o projeto. Foi uma delícia de fazer”, disse ao Famosidades decidida a se livrar da imagem de mocinha recatada que, segundo ela, foi criada pela mídia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário