segunda-feira, 14 de março de 2011

Mais O Boticário!

Eu adoro batom vermelho, tenho muitos, várias marcas, acabamentos diferentes, uns mais abertos, outros mais fechados, baratinhos e caros… O importante é o vermelho.
Como sou curiosa de carteirinha, fui numa loja no horário de almoço fuçar o meu principal interesse na coleção nova – os lápis batom e AINDA VERMELHOOOOOO!
Eu fiquei apaixonada pela cobertura e durabilidade!
Eles precisam ser apontados, sim... fazem meleca no apontador rsrs


De cima pra baixo: Malbec Glow, Malva Glow, Rose Glow e o meu queridinho Paper Glow, que foi direto pra wishlist.
Na esquerda, o blush Orange Gold, que também é edição limitada da linha Make B. Lumière heheheh ja comprei o meuuuuuuu!
Os lápis batom custam R$26,90 e o blush sai por R$56,90.

Nenhum comentário:

Postar um comentário