quinta-feira, 24 de março de 2011

MY WISHLIST

Olha, eu tento me segurar, mas não adianta. Este friozinho não dá vontade de comprar sapatos?! Montei minha wishlist de algumas das minhas marcas favoritas e vim aqui perturbar vocês com os pensamentos consumistas. BICHA MÁÁÁÁÁ
A Arezzo tá com muitos sapatos com ar masculino e bolsas tipo carteiro.

A Corello caprichou nos abotinados e investiu na estampa de oncinha pra sapatos, bolsas e
cintos.

A Santa Lolla fez alguns modelos de sapatos, bolsas e cintos em diversas cores. Isso me deixa maluca! Quando eu gosto demais de algo, o que eu mais quero na vida é comprar aquele algo em todas as cores do mundo! TÔ NO MEU MOMENTO ONCINHAAAAAAA!!!

A coleção da Schutz tem uma cartela de cores bem fechada e tem muito sapato bicolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário