quarta-feira, 16 de março de 2011

GAROTA DA CAPA

Olá meninas, tudo bem? Já estão sabendo do lançamento da nova coleção de esmaltes da Avon? . A nova coleção chama-se GAROTA DA CAPA.Fama, festa, tapete vermelho, sonhos, estilo, sucesso e exclusividade. Todo o encanto do universo das celebridades e dos flashes está presente na nova coleção de esmaltes Garota da Capa, que traz cores vibrantes e cheias de brilho.
São quatro novas opções, em tons exuberantes e luxuosos e nomes inspirados no mundo dos famosos:


Garota da Capa: dourado – Para mulheres que atraem todos os flashes
Flagra: roxo – Para as mulheres que não passam desapercebidas
Babado Forte: vermelho – Para as mulheres que são o assunto do momento
V.I.P: cinza – Para as mulheres que são exclusivas, únicas.

Os produtos são de longa duração e tem secagem rápida, cobertura uniforme e brilhante, o que valoriza o resultado final nas unhas. O produto já está disponível no catálogo da marca por R$2,70.

2 comentários:

  1. Sinceramente não gosto muito dos esmaltes da color trend. As cores são lindas e por isso já cai no erro mais de uma vez! Me apaixono pela cor, mas na hora de passar... é aquela decepção! :( Realmente a cor "garota da capa" tá linda, quem sabe eu não cometa o erro mais uma vez? hahaha Vamos testar!

    ResponderExcluir
  2. Olha Tamy, eu peco então toda semana rsrss... eu adooooooooooooooro esmaltes, qto mais diferente, mais me interesso. Acho que faz anos que não passo renda hahahaha
    beijão

    ResponderExcluir