quarta-feira, 2 de março de 2011

Tenshi Eliana Super Pérola, unhas ADESIVAS

O adesivo de unha chegou ao Brasil! Febre entre as celebridades internacionais, o produto que substitui o esmalte acaba de ser lançado pela coleção Tenshi Eliana Super Pérola, assinada pela apresentadora de televisão.
São mais de noventa modelos e os desenhos variam entre pop art, xadrez, florais, brasões de clubes de futebol e outros temas. O adesivo, que preenche toda superfície da unha, dura de 5 a 10 dias e não sai na água. A aplicação não requer técnica profissional e, para tirar, basta puxar a ponta e remover.
As unhas longas e decoradas ficaram conhecidas nas mãos das cantoras Katy Perry, Rihanna e Beyonce. Nos EUA, marcas badaladas como Incoco, Sephora e Minx possuem linhas completas de estampas.
Como aplicar: selecione o tamanho adequado ao dedo e aplique sobre as unhas. Posicione próximo da cutícula e pressione para colar.

Moda-Mercatto-Moda-Carioca-Esmaltes-Adesivos-Unhas-decorativas

6 comentários:

  1. como q posso comprar estes adesivos....amei...

    ResponderExcluir
  2. oi airton... vc compra em loja de cosméticos mesmo!
    beijao

    ResponderExcluir
  3. Moro no Rio grande do norte sou manicure e muito me interessou os adesivos,como faço pra adquirir,tipo pq acredito que em Natal não encontrarei em qualquer loja de cosméticos... aguardo resposta...

    ResponderExcluir
  4. Oi Catarina, tudo bem?
    Bom, se não tiver em lojas ai, você pode rocorrer a internet....como: www.unhastenshi.com.br
    beijao

    ResponderExcluir