segunda-feira, 28 de março de 2011

Mais um pouco de EUDORA

A proposta de Eudora é alcançar as mulheres que adoram uma comprinha de catálogo, com preços bastante acessíveis.
Eudora já começa com tudo! São muitos cosméticos e perfumes, batons a R$10,00, 4 linhas de produtos (“Aflorá”, “Soul”, “Eudora” e “S.”,) e uma identidade visual bem bonita. A marca promete trazer preços até 15% mais baratos que as concorrentes Natura e Avon e até que o próprio O Boticário.

Momento Casual

A Aflorá é uma linha pro dia-a-dia, delicada e refrescante, com essências de flores e frutas. A linha possui óleos, loções, sabonetes, body mists e fragrâncias.

Momento Descolada

A Soul traz produtos com uma pegada divertida e colorida, com alguns fragrâncias inusitadas e texturas diferentes. Essa vai ser a linha queridinha das teens (tem até batom preto e batom azul!). A linha possui batons, sombras, máscaras, lápis, cremes, óleos, sabonetes e fragrâncias.

Momento Poderosa

A linha que leva o nome da marca é a mais sofisticada, com inspiração no mundo do poder e do glamour. A linha tem hidratantes corporais, fragrancias e muitos itens de maquiagem.

Momento Entre 4 Paredes

Essa coleção tem cosméticos sensuais, pra serem usados a dois. Alinha tem óleo de massagem, calda hidratante de chocolate, vela de massagem, perfumes e outros itens especiais como venda para olhos, liga para perna e fita adesiva (pra amarrar! hehehe).

Os produtos vão ser vendidos via catálogo pelas representantes, nas lojas (a primeira abre no shopping Morumbi aqui de São Paulo) e pela internet. A marca ainda pretende vender outros produtos no futuro, tipo lingerie.




Outra coisa legal é que o catálogo tem umas matérias de moda e beleza!

Nenhum comentário:

Postar um comentário