sexta-feira, 4 de março de 2011

VERMELHO



● Democrático, o batom vermelho cai bem em negras, loiras e morenas;
  
● Sinônimo de feminilidade e força, o clássico batom vermelho apareceu em inúmeros desfiles deste SPFW, seja na versão mais molhadinha ao mais opacos, se firmou como a principal aposta para o inverno que se aproxima;
E, nesta temporada ele deve ser o protagonista absoluto no make. Pouca ou nenhuma sombra precisa acompanhá-lo. Se optar por usar alguma, as melhores escolhas serão pelos tons luminosos - como os marrons, nada de preto para pesar o visual. Se não abrir mão do delineador, vá de traços mais finos e delicados;
● Até a máscara de cílios sai um pouco de cena. Basta usar o curvex - que ajuda a abrir o olhar - e um pouco de máscara incolor é bem vinda apenas para segurar a curvatura dos cílios. Mas para quem não vive sem a máscara preta, basta usa-la bem menos, ou seja uma única camada!
● Já a pele deve permanecer com aspecto natural e o uso da base deve ser apenas para uniformizar o tom e corrigir pequenas imperfeições!
O iluminador, esse sim, não deve ser esquecido. Ele aparece nas têmporas, na ponte do nariz e no "arco do cupido", aquele "v" acima da boca. Esse truque valoriza ainda mais o batom vermelho.
● E o blush, deve ser bem fraquinho, dando apenas um ar saudável!






                                                                                                           Agora é só copiar e arrasar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário