domingo, 27 de março de 2011

ÓCULOS EVOKE

Você já ouviu falar dos óculos EVOKE? Pois é, eu não...até um amigo meu vir dar a dica. Então fiz uma pesquisa sobre a marca, achei mtoooooooo interessante, e aqui está o resultado.
AMPLIFIER BLACK ECO ECO SILVER GRAY GRADIENT

Uma grife de óculos super diferente, super style e moderna.
A EVOKE nasceu da idéia de dois irmãos, filhos de óptico, cresceram em meio aos óculos, moraram fora por um tempo depois de adultos e vieram ao Brasil com a idéia de criar algo diferente, algo arrojado e moderno.
Os óculos EVOKE é isso. São óculos criados na Itália. Infelizmente o Brasil vive de imposto, então os óculos EVOKE chegam aqui a preço de óculos importado.

Tem modelos super lindos, algo que possa até parecer com os óculos comuns, mas, há modelos que são verdadeiras jóias, tanto masculino e feminino.
Óculos EVK 01 Evoke Nude
Evoke EVK 01 Nude
Os artistas adoram usar EVOKE, e diga se de passagem artistas são estrelas, personalidades que lançam moda a todo estante, e muito deles preferem usar EVOKE por ser único.
Então se você tiver a oportunidade de ter um óculos EVOKE não perca essa oportunidade, são edições limitadas, muitos são feitos em apenas 100 unidades para o mundo todo, já pensou que legal você ter um óculos que você sabe que poucos também terão? 
Plays Louder 07 esta disponível nas seguintes cores:
Óculos Plays Louder 07 Evoke Black Shine
Óculos Evoke Plays Louder 07 Black Shine
Óculos Plays Louder 07 Evoke Turtle
Óculos Evoke Plays Louder 07 Turtle
Óculos Plays Louder 07 Evoke Nude
Óculos Evoke Plays Louder 07 Nude
Óculos Plays Louder 07 Evoke Olive
Óculos Evoke Plays Louder 07 Olive
Óculos Evoke Plays Louder 07
Óculos Evoke Plays Louder 07


OBRIGADA, BRUNO. Beijão!

Um comentário:

  1. E ae Thalit!
    Muito bom o jeito que voce editou a matéria. Eu a alguns anos que sou viciado nesses oculos. E é bom mais pessoas conhecerem a marca, afinal é brasileira né.
    Parabens pelo blog. Beijao.

    ResponderExcluir