segunda-feira, 1 de novembro de 2010

Uso de CURVEX


Para conseguir um efeito de olhos marcantes, a dupla rímel e curvex é infalível. Enquanto o primeiro alonga e aumenta o volume dos cílios, o segundo tem o poder de deixá-los bem curvados.

Muitas mulheres acham que usar curvex nos cílios deve doer, o que é um grande engano, pois se usado com atenção e firmeza nas mãos nada disso irá acontecer. O curvex deve ser usado antes da aplicação do rímel e bem perto da raiz dos cílios, por pelo menos dez segundos.
O aparelho não quebra os cílios, mas é preciso ficar atenta quanto à manutenção da borracha que protege os cílios na hora de curvá-los e conferir se ela está bem encaixada no aparelho antes de iniciar o procedimento. A borracha do curvex deve ser trocada a cada seis meses ou quando começar a esfarelar, isso evita bactérias que podem causar complicações na pele e nos olhos. Além disso, a borracha desgastada juntamente com os resíduos de rímel podem prender e quebrar os cílios.
Existem vários modelos de curvex. Os mais comuns e mais baratos são o curvex de metal e o curvex de plástico, mas se você preferir investir um pouco mais, existe o curvex térmico. Ele possui um sistema que esquenta levemente o aparelho como se fosse uma chapinha, facilitando bastante a modelagem dos cílios.
Para mulheres que usam cílios postiços, o curvex é uma ótima opção para ajudar na hora da aplicação dos postiços. Basta aplicar o curvex nos cílios verdadeiros antes de colocar o aplique.

3 comentários:

  1. tha,
    detesto durvex, acho que um bom rimel ja o substitui
    bjinhos
    http://blogdamip.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  2. Adoro cílios longos..por isso não vivo sem rímel..rss
    Já comprei vários curvexs, mas não consigo usar..tenho um pouco de medo..
    Ainda bem que há hj bons rímeis que dão um bom efeito.
    Bjinhos

    ResponderExcluir