quarta-feira, 10 de novembro de 2010

A Reserva é uma das responsáveis pela renovação do surfwear. Trouxe sofisticação ao jeitão relax e uma nova geração de designers que trocaram a beira da praia por escritórios.
reserva_braco_picapau-copia
A idéia surgiu durante um papo na academia, onde Rony – um dos proprietários e sócio da marca – observou que assim como ele, no mesmo dia, cinco rapazes usavam modelos iguais da bermuda que ele vestia. Tempos depois, Rony percebeu que isso era consequência de uma demanda reprimida do mercado, foi quando decidiu investir. As bermudas e camisetas começaram sendo revendidas apenas para amigos e familiares. Logo vieram parcerias com multimarcas que espalharam o pica-pau pela cidade e em setembro de 2006 a primeira loja foi aberta em Ipanema.
Hoje a moda da Reserva está em 8 lojas próprias, sendo cinco no Rio de Janeiro, 2 em São Paulo e uma em Salvador, além de outros 40 pontos-de-venda distribuídos em oito estados
Além de produzir tênis e acessórios, um outro projeto da marca é a Reserva Mini, uma linha infantil assinada pelo mesmo trio da grife, os estilistas Rony Meisler, Fernando Sigal, Diogo Mariani. A Reserva Mini tem referências da coleção adulta da marca - ou seja, camisetas estampadas, bermudas modernas e casacos leves.
reservamini

Nenhum comentário:

Postar um comentário