terça-feira, 16 de novembro de 2010

Power Balance

É um estimulador natural (adesivo) de energia que instantâneamente ajusta o seu corpo para uma melhor performace, aumentando: a resistencia, o equilíbrio, a força no tronco (área abdominal), flexibilidade. POWER BALANCE ajuda a se recuperar do cansaço causado por exercícios físicos , redução de stress físico e emocional, aumentando a habilidade de concentração de foco com uma melhor base de equilíbrio. Não importa a sua atividade o POWER BALANCE ajuda na sua performace e a você se sentir melhor fisicamente e emocionalmente.
Algumas pessoas falam que não funciona, que é puro marketing. Eu não sei se é o nosso psicológico, mas quando eu a coloco, parece que funciona.... ahhh seilá, eu comprei a minha, e acho muito lindaaaaa! rsrsrs
beijinhos....

2 comentários:

  1. Noooossa Tha… uso faz uns 4 meses e não tiro por nadaaaa… me sinto sem um pedaço! hehehehe bjsss e parabéns pelo blog… ohhh, posta ai a coleção Osklen pra Riachuello, tah beem legal! beijossss

    ResponderExcluir
  2. hahaha.. eu também nao tiro a minha!!
    obrigada pela dica isa... beijinhos

    ResponderExcluir