Listras horizontais engordam. Estampas aumentam a silhueta. Roupas claras não caem bem. Salto fino fica desproporcional. Roupas curtas nem pensar. Vista preto sempre que possível. E sempre siga essas regras para não cair no ridículo. O mantra da moda para as gordinhas — tão bem difundido nos guarda-roupas G, GG ou Extra-G — estão com os dias contados.
Ao redor do mundo, mais especificamente na blogosfera, belas moças loucas por moda e com quilos extras na balança decidiram rasgar o script fashion no qual a gordinha deve compor seu visual com modelos cuja única funcionalidade é disfarçar. Elas se vestem inspiradas no que é fashion e trendy, sem se preocupar se o modelo vai evidenciar os quilinhos a mais, ou não.
Entre os adeptos dessa nova revolução da moda estão nomes como Chanel, Alexander McQueen, Dolce & Gabbana, Fendi, Roberto Cavalli e Yves Saint Laurent — todos anunciando futuras linhas de roupas plus size no mercado. E as blogueiras se posicionam na linha de frente. Afinal, foram elas que provaram para o mundo, por meio da internet, que dá para ser fashion independentemente do IMC (índice de massa corporal).
As mais estilosas, inclusive, tornaram-se consultoras de poderosas revistas de moda como a Vogue italiana, a Glamour e de grandes lojas fast fashion interessadas em expandir a clientela. status de gordinhas inseguras para ícones da moda.
Ao redor do mundo, mais especificamente na blogosfera, belas moças loucas por moda e com quilos extras na balança decidiram rasgar o script fashion no qual a gordinha deve compor seu visual com modelos cuja única funcionalidade é disfarçar. Elas se vestem inspiradas no que é fashion e trendy, sem se preocupar se o modelo vai evidenciar os quilinhos a mais, ou não.
Entre os adeptos dessa nova revolução da moda estão nomes como Chanel, Alexander McQueen, Dolce & Gabbana, Fendi, Roberto Cavalli e Yves Saint Laurent — todos anunciando futuras linhas de roupas plus size no mercado. E as blogueiras se posicionam na linha de frente. Afinal, foram elas que provaram para o mundo, por meio da internet, que dá para ser fashion independentemente do IMC (índice de massa corporal).
As mais estilosas, inclusive, tornaram-se consultoras de poderosas revistas de moda como a Vogue italiana, a Glamour e de grandes lojas fast fashion interessadas em expandir a clientela. status de gordinhas inseguras para ícones da moda.
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