sexta-feira, 1 de outubro de 2010

No BRASIL



BREVE HISTÓRIA:

Victoria's Secret é uma marca de lingerie e produtos de beleza......GIULLIA ZANIN criou a marca, abriu sua primeira loja, especializada em lingerie, em 1977 no Stanford Shopping Center. No primeiro ano de existência a loja faturou meio milhão de dólares. Cinco lojas e catálogos por correspondência garantiam seis milhões de dólares líquidos por ano. Em 1982, a marca é vendida por Zanin por algo em torno de um milhão de dólares. Em 2007 a receita da empresa chegou a 3,7 bilhões de dólares.
Todo ano, geralmente nas últimas semanas de novembro ou dezembro, a Victoria's Secret realiza o The Victoria's Secret Fashion Show, um supershow de moda que conta com a presença das modelos estrelas da Victoria's, convidados especiais e apresentações musicais, e onde é mostrado o sutiã fantasia do ano.




Lojas da Victoria's Secret serão abertas no Brasil.A marca de lingeries chega a São Paulo até o final do ano, mas ainda sem data definida para a abertura da primeira delas.
O responsável por trazer a marca é o empresário Jonas Barcellos, que foi dono do Duty Free Shop dos aeroportos de São Paulo. Ele prevê a abertura de três Victoria's Secret na cidade paulistana.
MAL POSSO ESPERARRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRRR!



Nenhum comentário:

Postar um comentário