quarta-feira, 6 de abril de 2011

Unicef cria garrafas de água estampadas por famosos para ajudar crianças carentes

Publicado em: 05/04/2011 14:16
Por: Bruna Tavares
"Sempre engajada em importantes causas sociais, a Unicef resolveu convidar alguns artistas para embarcar com ela no Tap Project, projeto da organização que nasceu em 2007, e que tem a missão de fornecer água potável para mais de 900 milhões de crianças e adultos com situação financeira precária.

A ideia
para este ano foi super legal! Várias celebridades foram convocadas para doar uma certa quantidade de água de suas casas e, mais do que isso, estampar as garrafas com desenhos que representam suas imagens. Olha que bacana:

garrafas famosos unifec
A coleção Celebrity Tap conta com a ilustre presença de: Rihanna, Taylor Swift, Dwight Roward, Selena Gomez, Robin Williams e Adrian Grenier.

As garrafas não serão comercializadas
, elas farão de parte de um sorteio que acontece para premiar os inscritos no site da campanha responsável por arrecadar dinheiro para Unicef. O sortudo do bem irá levar a linha completa dentro de uma linda caixa de madeira branca. Confira abaixo o vídeo que apresenta o projeto:



Infelizmente as doações só podem ser feitas para quem está nos Estados Unidos, todavia se você tiver algum amigo, parente ou conhecido por lá, não custa nada pedir para ele fazer essa caridade,né? Afinal como foi dito no vídeo acima "todos os dis, mais de 4 mil crianças morrem de doenças relacionadas a água. Cada dólar da sua doação prevê 40 dias de água potável a alguém necessitado."

Nenhum comentário:

Postar um comentário