terça-feira, 5 de abril de 2011

Novidades da Hair Brasil

Dando uma volta pela feira, me deparei como uma miragem, fui me aproximando....aproximando e GENTE, sim,  o estande da Moroccanoil. Peraí…Moroccanoil??? Isso mesmo! O produto usado por celebrities estreladas de Hollywood chega agora (oficialmente) ao mercado brasileiro.

O produto da vez é o Óleo de Tratamento, criado a partir do óleo extraído da semente de Argan, um fruto marroquino rico em vitamina E, A e Ômega 6. A fórmula é usada para condicionar, pentear e finalizar. A promessa é recuperar a beleza dos fios e restaurar a elasticidade e o brilho. O representante da marca informou que esse é o primeiro lançamento e que dentro de dois a três meses outros produtos devem chegar ao Brasil. Eu que não sou boba nem nada, comprei o meu e conclui minha coleção.
Bom, o preço bem salgadinho,né but rsrsr R$ 150,00.

Pelo o que eu fiquei sabendo, será vendido em salões, ou seja, não terá uma loja específica da marca. Vou me informar melhor e aviso vocês.

Tirando esta surpresa Master, eu esperava um pouco mais, sei lá acho que criei muita expectativa. As marcas Paul Michell, Truss, Aneethun dominaram a feira, com estandes MARAVILHOSOS.

Na parte de esmaltes, a HITS foi a mais completa, a Colorama faltando esmaltes da linha nova, a Impala tava legal, Ana Hickmann tava legal tb. Eu falo da Hits, pois tinha um estande, estava mais visível...e agora a marca tá na novela MORDE E ASSOPRA, atenção aos dedinhos das atrizes.
Comprei vários esmaltes, vou testando e mostrando pra vocês,

beijão!

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Tháaa eu tô usandoooo....consegui comprar a máscara.......é MTOOOOOOOOOOOO BOMMMMMMMMMMMMMMMM..........só o preço q não é mto bom....rs

    ResponderExcluir
  3. Ca...esta linha é perfeita.....
    faz um tempinho q eu ja tenho...
    adoro!
    vou levar o kit pra vc ver qualquer dia
    beijao

    ResponderExcluir