quarta-feira, 5 de janeiro de 2011

Novidades Cosméticos

Nós  mulheres adoramos lançamentos de cosméticos, afinal queremos ficar bonita e as novidades aparecem ao decorrer do ano . E como já estamos no início de 2011 alguns produtos prometem fazer a alegria e beleza de muitas de nós.
Orchidée Impériale Tratamento Completo Excepcional da Guerlain: trata-se de um tratamento anti- envelhecimento a base de orquídeas selvagens . O creme promete restaurar a densidade da pele e devolver juventude ao contorno dos olhos e lábios.

Innéov Anti-Fatigue Intégral: É um tratamento realizado através das famosas “pílulas da beleza” que promete acabar com olheiras e bolsas ao redor dos olhos. A cápsula  deve ser ingerida antes de dormir . Promete acelerar a recuperação dos sinais de cansaço do rosto em 15 dias.
Roche-Posay – Tolériane Ultra: ideal para peles sensíveis e delicadas . O creme promete alívio a sensibilidade , vermelhidão . Promove ainda uma  hidratação completa. O creme é bastante emoliente a base de manteiga de karité Com o uso contínuo, você começará a notar uma melhora na sensibilidade da pele, vermelhidão e desconforto geral da pele.
Uso recomendado: Aplique no rosto e pescoço de manhã e à noite.

Diamant de Beauté Concentré de Minuit Régénérateur: Creme  de tratamento noturno a com pó de diamantes e safira para mulheres acima de 40 anos. É um poderoso creme regenerador que restaura a pele profundamente. Trata-se de um creme multifuncional que aumenta a atividade das células da pele durante à noite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário