terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Make Outono/Inverno 2011



A semana da moda no Fashion Rio 2011 já apresentou as tendências da moda tanto para a maquiagem quanto para os cabelos que prometem fazer sucesso na estação mais glamurosa do ano,o inverno. Apesar estarmos no início de verão, o mundo da moda não para nunca e está sempre a frente do seu tempo ou das estações do ano.
E se você, como eu adora ficar por dentro dos próximos hits do mundo fashion, então vai gostar de saber que vários looks de make up prometem deixar a mulher bonita para qualquer ocasião, as maquiagens para o inverno 2011, apesar de bastante democráticas apostam na simplicidade e em cores ousadas.
A maquiagem para o inverno 2011 aposta em olhos bem marcados e as cores mais usadas são o preto, grafite e tons metalizados.  Além das cores fortes, como azul, vermelho e verde que aparecem no delineador. O bom lápis branco ou bege dentro dos olhos para criar o efeito “olhão” volta com força total para esse inverno,além é claro de muito cílios postiços e o côncavo bem marcado.
Outra forte tendência para o inverno 2011 são os lábios bem coloridos , as cores escuras estão de volta e como ;vermelho, vinho, uva e para as mais abusadas o azul, promete um toque audacioso. Mas se você não abre mão de cores clássicas e  tons claros , aposte nos tons de mate, rosa clarinho afinal o nude nunca sai de moda.
Já as sobrancelhas apareceram bem marcadas e delineadas, atualmente não existe mais a regra de olho tudo e boca nada, no inverno 2011 esta liberado cores , desde que estejam em equilibrio.
E como eu não sou boba nem nada, fui atrás de novidades e achei este vídeo, onde o maquiador Daniel Hernandes está  ensinando o passo a passo da maquiagem prata e matte, do desfile da Totem.Quer aprender ? então assista o vídeo abaixo e veja como é fácil!

Nenhum comentário:

Postar um comentário