segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Mais um pouco de Laranja!

apoe_det_v10_003_baixa3
Quando você vê um batom laranjão com o da foto de abertura, sua primeira reação é ter medo de passar um igual? Relaxe. Em vez de aplicar do jeito tradicional e obter um acabamento tão intenso, passe o batom com a ponta do dedo, dando toques leves. O efeito é muito mais delicado, fica fresco e fashion ao mesmo tempo. Mas se quiser investir no laranjão mesmo, a dica é usar maquiagem bem leve no resto do rosto. Pinceladas de um blush neutro, como o bege, rímel e um toque de sombra beginha na pálpebra é o que basta para você ficar bonita.



Sombra laranja é mais perigosa, mais ousada… Ela tem cara de balada. Quer tentar? Em vez de espalhá-la na pálpebra inteira, faça de conta que ela é um delineador e aplique-a ao longo dos cílios, criando uma linha larga. E aposte no rímel preto, em um blush suave e em um gloss transparente ou bege como companhias.
olhotng2

Para finalizar, o grande truque para usar blush laranja sem pisar na bola é escolher um produto que ofereça um acabamento bem transparente. Traduzindo em miúdos, isso significa comprar um blush em pó de qualidade, finíssimo, que você pincela de leve e cria um véu de cor sobre a pele.
sali_det_v10_036_baixa

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário