quinta-feira, 5 de maio de 2011

O achado contra CELULITES, MEZZO BODYACTIVE

Tha´s, eu queria dividir algo com vocês. Na minha ida à Hair Brasil, eu comprei um creme para celulite (não que eu tenha kkk), na verdade o vendedor foi tão persuasivo que eu fiquei até assustada. E falei: nossa... tá bom, eu levo. Você é um ótimo vendedor! E ele era simplesmente o químico da empresa e estava ajudando, pois todos os vendedores estavam ocupados. Olha minha SORTE, bom aí joguei limpo com ele, falei que eu ja havia gravado o rosto dele e que se não funcionasse... eu iria voltar! hahaha quase um filme de terror. Bom... contei a histórinha, pra dizer que o produto é MARAVILHOSO!!!!

Realmente funciona! Fiquei muito feliz por isto.

Eu comprei de uso profissional, é um pote de 1kg (pouca exagerada), mas estou me deliciando.
E o nome da marca é MEZZO DERMOCOSMÉTICOS - Body Active Pro- CREME PARA CELULITE. Eu não me lembro muito bem qto paguei, mas era na faixa de R$ 200,00. Mas o de 1kg.

Sobre ele:
Creme de fácil absorção que auxilia na prevenção de celulite, desenvolvimento a partir da combinação de extratos vegetais concentrados e glicolizados de marapuama e catuaba, enriquecidos com pfaffia, padronizada em saponinas e favonóides totais (fiquei na mesma kkkk). Ação comprovada a redução da rugosidade da pele e sinais da celulite, comos os conhecidos "casca de laranja" (bicha má, precisa falar assim) e "acolchoado". Atua ainda na tonificação e recuperação do relevo cutâneo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário