segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Mais um pouco de Laranja!

apoe_det_v10_003_baixa3
Quando você vê um batom laranjão com o da foto de abertura, sua primeira reação é ter medo de passar um igual? Relaxe. Em vez de aplicar do jeito tradicional e obter um acabamento tão intenso, passe o batom com a ponta do dedo, dando toques leves. O efeito é muito mais delicado, fica fresco e fashion ao mesmo tempo. Mas se quiser investir no laranjão mesmo, a dica é usar maquiagem bem leve no resto do rosto. Pinceladas de um blush neutro, como o bege, rímel e um toque de sombra beginha na pálpebra é o que basta para você ficar bonita.



Sombra laranja é mais perigosa, mais ousada… Ela tem cara de balada. Quer tentar? Em vez de espalhá-la na pálpebra inteira, faça de conta que ela é um delineador e aplique-a ao longo dos cílios, criando uma linha larga. E aposte no rímel preto, em um blush suave e em um gloss transparente ou bege como companhias.
olhotng2

Para finalizar, o grande truque para usar blush laranja sem pisar na bola é escolher um produto que ofereça um acabamento bem transparente. Traduzindo em miúdos, isso significa comprar um blush em pó de qualidade, finíssimo, que você pincela de leve e cria um véu de cor sobre a pele.
sali_det_v10_036_baixa

 

domingo, 30 de janeiro de 2011

Risqué - Sweet Rock´n Roll

Bom, eu adoro ela, pois além de linda, simpática, cheia de atitude....Isabeli Fontana é Sãopaulina rsrs
(Aff que fase hein tricolor).
Bom... vou falar do lançamento da Risqué– Sweet Rock’n Roll que em parceria com a modelo Isabeli Fontana a coleção conta com cores ousadas para a marca (já que sempre lançavam cores mais tradicionais). São 6 cores: Tattoo, Isabeli, Azul Crination, Star, Psico e Rock’n Roll. E lança também um esmalte limitado, o Preto Fosco.
A model não apenas assinou a coleção, como também participou da criação! Eu ameiiiiiii, adoro estes tons e pro inverno então?! Perfeitosssssss.
Os tons são:
Tatoo (chumbo metálico)
Isabeli (Roxo escuro metálico)
Azul Crination (azul metálico, lembra o New York da Ana Hickmann)
Star (transparente com glitter furta-cor)
Psico (roxo metálico)
Rock’n Roll (cinza metálico)

Momento história: Michael Kors

Você já ouviu falar na marca MICHAEL KORS? Se a resposta for negativa não se preocupe. Afinal você não irá demorar muito para conhecê-la. A marca americana, comandada pelo estilista de mesmo nome, combina casualidade e sofisticação para compor o estilo esportivo luxuoso, que anda fazendo a cabeça, os pés e as mãos de milhares de americanas, celebridades e mais recentemente das brasileiras.
-
A históriaMichael Kors nasceu no dia 9 de agosto de 1959, em Long Island, subúrbio da cidade de Nova Iorque. O talento do estilista para atrair holofotes se manifestou logo na infância, quando o então ator mirim vivia entre freqüentes viagens rumo ao centro da cidade para participar de testes de comerciais. Estudou design de moda na Fashion Institute of Technology, badalada e conceituada instituição nova-iorquina e, aos 19 anos, já criava coleções para a renomada butique Lothar’s, ponto de encontro de fashionistas na Manhattan dos anos 70. Não demorou muito para atrair a atenção das revistas de moda e, daí para o lançamento de sua marca própria, em 1981, foi um pulo.
A primeira coleção de roupas femininas MICHAEL KORS, que traduzia a mistura entre a sofisticação e a sensibilidade modernista, foi parar direto nas luxuosas araras e prateleiras das lojas de departamento mais conceituadas da cidade, como Bloomingdale’s, Bergdorf Goodman, Lord & Taylor, Neiman Marcus, e Saks Fifth Avenue. O estilo de MK, como ficaria conhecido, foi influenciado, principalmente, por Halston, ícone da moda americana nos anos 60 e 70. Sua combinação de luxo e sofisticação com a simplicidade de uma camiseta deu novo sentido ao termo “sportswear” e era dedicada a mulheres de qualquer idade e qualquer nacionalidade, que fossem ligadas em moda, mas longe de serem “fashion victims” (termo criado para descrever pessoas que compram qualquer peça que apareça nas páginas de revistas especializadas, sem nenhum discernimento).
Seu segredo era mesclar peças simples e esportivas com detalhes luxuosos e muito brilho, especialmente combinando camisetas básicas com pérolas e saias clássicas até os joelhos, jeans com estolas de pele ou mesmo vestidos de jérsei com pesadas jaquetas de esqui. O sucesso nos primeiros anos foi enorme. Em 1983 recebeu seu primeiro prêmio por originalidade na moda americana, pela Du Pont, e desde então, o “mais velho jovem estilista de Nova Iorque”, como ele mesmo costuma se intitular, já foi nomeado para um sem número de premiações de talento e reconhecimento. Foi nomeado diretor criativo da maison francesa Celine em 1997, na qual permaneceu por seis anos, e foi o responsável por reinventar e trazer a marca de volta aos holofotes do mundo da moda. -Com coleções disponíveis nas maiores lojas de departamentos nos Estados Unidos, sua primeira loja própria foi inaugurada somente em 2000, no número 974 da Madison Avenue, em pleno coração de nova York. Nos anos seguintes, a marca ganhou mais quatro endereços exclusivos: na Rodeo Drive, reduto do luxo mais famoso em Los Angeles, na costa oeste norte-americana; em Manhasset, próximo a Long Island; em Tóquio, no Japão; e em Dubai, nos Emirados Árabes Unidos. Ainda neste período, ampliou sua linha de atuação, lançando acessórios femininos, como bolsas, sapatos e óculos de sol; as primeiras fragrâncias; uma completa linha de relógios, que se tornou um verdadeiro sucesso; além de sua coleção de roupas masculinas. A partir de 2004, o estilista criou duas novas linhas: MICHAEL Michael Kors, introduzida simultaneamente em aproximadamente 350 pontos de venda espalhados pelos Estados Unidos, que incluía também acessórios de couro e alfaiataria masculina; e a KORS, composta por versões fiéis em tecidos alternativos e, portanto, de menor valor, das peças mais luxuosas de sua própria coleção, como casacos com aplicações de pele e vestidos elaborados.- -Desde então, os negócios da marca MICHAEL KORS vêm se expandindo mundialmente em uma velocidade vertiginosa. O resultado: além de lançar oficialmente sua aclamada coleção de relógios no Brasil em 2008, a marca inaugurou em 2010 sua maior loja âncora em plena cidade de Paris, na chique e sofisticada Rue St. Honoré. O estilista Michael Kors, que invariavelmente veste camiseta preta com blazer da mesma cor, detém atualmente 15% das ações da empresa. O restante, que já pertenceu ao conglomerado de luxo LVMH, foi comprado em 2003 pela Sportswear Holdings, empresa comandada pelos investidores Silas Chou e Lawrence Stroll.
O queridinho das celebridadesFora de seu ateliê, Michael Kors sempre viveu às voltas com organizações de eventos de caridade e compromissos sociais ao lado das pessoas que prestigiam seu trabalho e, portanto, sempre foi figura constante na mídia. A lista de fãs e clientes célebres do estilista é longa e inclui beldades como Jennifer Lopez, Angelina Jolie, Cameron Diaz, Sharon Stone, Madonna, Gwyneth Paltrow, Sandra Bullock, Barbara Streisand e Liv Tyler. Em 1999, a atriz René Russo, outra cliente devota de Michael Kors, desfilou um figurino exclusivo do estilista em “Thomas Crown - a arte do crime”, refilmagem de um clássico homônimo de 1968 dirigido por John McTiernan. Recentemente, em 2009, o estilista queridinho dos ricos e famosos, ganhou mais uma admiradora de peso: a primeira-dama Michelle Obama, que escolheu um modelo do estilista para sua primeira foto oficial ao lado do marido presidente, e continua usando roupas e criações de Michael Kors em seu cotidiano. Apesar dessa constelação de clientes famosas, a maior parte das criações do estilista está ao alcance de muito mais mulheres do que se imagina. Isso porque seus preços em nada lembram os de outras grifes internacionais, que ficam sempre na casa dos milhares de dólares.

A marca no mundoAtualmente os produtos da marca, que englobam desde roupas, bolsas, sapatos até acessórios, perfumes, relógios e óculos, são comercializados nas mais badaladas lojas de departamento do mundo e através de aproximadamente 150 lojas próprias, entre as quais 50 delas no formato de outlet. Boa parte de suas lojas próprias está localizada nos Estados Unidos, tendo também unidades no Canadá, Inglaterra, Alemanha, Itália, Coréia do Sul, Emirados Árabes Unidos, França, Japão, entre outros.

-Você sabia?Uma curiosidade sobre Michael Kors, também conhecido por seu cargo de jurado do reality show Project Runway, é o fato do estilista não saber costurar. Ele apenas concebe e desenha suas criações.

Famosos no SPFW

Paris Hilton

Cássio Reis

Glorinha Kalil

Isabella Fiorentino

Isabeli Fontana

Sabrina Sato

Tammy Di Calafiori

sexta-feira, 28 de janeiro de 2011

Entrevista com Oskar Metsavaht, dono da Osklen. Dicas e tendências para homens.

Bom dia boys, separei pra vocês uma entrevista que Oskar Metsavaht, dono da grife Osklen, deu ao site Uol. Ele fala sobre as tendências da próxima estação, bem como dicas para vocês. Beijão!
Oskar Metsavaht é o melhor "homem-propaganda" de sua grife, a Osklen. Ele mesmo "cool", elegante e esportista (três características do estilo da linha fashion da marca), representa o novo homem que sabe variar o feijão-com-arroz e arrisca criar um estilo próprio. Em entrevista ao UOL Estilo, ele fala de onde vem sua inspiração, dá dicas importantes para os homens se vestirem melhor, e adianta um pouco da sua coleção de Inverno 2011, que desfilará no próximo domingo (30). Leia abaixo os principais trechos da entrevista.

UOL Estilo - Poderia falar um pouco sobre a parte masculina de sua coleção para o Inverno 2011?
Oskar Metsavaht - Parto de peças clássicas (para mim), como o moletom com capuz, o suéter de "cashmere" com gola em “V” e o terno de lã e os decomponho, exacerbando suas formas e os detalhes ao lado do estilo Osklen. Utilizo os tecidos mais nobres de inverno para exercitar a sofisticação e a exigência de um acabamento impecável sobre as formas propostas pelo design que criamos. Acho que é uma maneira de eu afinar mais o nosso estilo, de exercitar a mim e a minha equipe de design e de aperfeiçoar o meu ateliê.

UOL Estilo - Você é um dos responsáveis por criar o estilo descolado como o homem urbano brasileiro se veste atualmente. Muito da sua inspiração vem do Rio de Janeiro, como sua coleção para a Riachuelo, por exemplo, além de várias coleções da Osklen. Quais elementos de estilo do homem carioca, na sua opinião, fazem parte deste "lifestyle" que você ajuda a fortalecer?
Oskar Metsavaht - Não me inspiro no homem carioca, na realidade me inspiro no "mood" do Rio de Janeiro, no equilíbrio do urbano com a natureza, [na mistura] do simples com o sofisticado, na sensualidade despretensiosa do carioca. Tento criar um estilo que seja adequado a este “espírito carioca”. Como elementos de estilo, as cores, o preto do asfalto, o urbano. E o bege claro, da areia. O azul do mar e do céu. A mistura de ângulos retos da arquitetura dos prédios com as curvas das montanhas e das ilhas. O brilho do pôr do sol, através dos dourados e dos pratas do luar sobre o mar. Os verdes vêm da copa das palmeiras e coqueiros, iluminados pelas luzes brancas dos postes de luzes à noite, e os detalhes laranja e vermelhos das luzes dos carros nas avenidas. Para mim, o Rio é noite e dia. E as minhas peças têm um misto disto, não só no look, mas em uma única peça.   

UOL Estilo - Um dos motivos pelos quais a Osklen se tornou um "case" de sucesso internacional foi manter acesa a chama do imaginário que os estrangeiros e outros brasileiros têm do Rio: um ar relaxado, e ao mesmo tempo "cool", o jeito de andar que se reflete nos cortes e caimentos das roupas...
Oskar Metsavaht - Há este equilíbrio: somos sexies, mas não daquela forma que Hollywood nos mostra,  e também que o Mario Testino, o Bruce Webber e outros nos mostram. Acho que este sexy esta dentro de um mix nosso que eu acho o mais interessante em um homem: um misto de despretensioso, artsy, sportsysurf, que não precisa de carrões, tem um corpo saudável sem ser “malhadão”, relax ao se vestir sem estar “largadão”, tanto na praia quanto à noite. Sua sensualidade tem um quê de "healthy hedonism" (hedonismo saudável).

UOL Estilo - O que você indica para o homem que quer sair um pouco do feijão-com-arroz na hora de se vestir?
Oskar Metsavaht -Sempre falo para amigos meus mais caretas que nos vestimos muito mal, acho que [o Brasil] é das culturas masculinas mais caretas na forma de se vestir. Somos um "demodê american way" (um estilo americano demodê), e pobrinho, ainda por cima!!! O que eles [os homens brasileiros] têm que fazer é experimentar combinar as peças do próprio guarda-roupa de diferentes modos. Ficar sozinho na frente do espelho, se sentir sexy, cool, elegante. Levantar aquela gola, colocar um foulard, uma abotoadura em uma camisa diferente, vestir a camisa do smoking com aquela calca mais esporte.

Uma vez, em 1998, eu acho, fui a uma loja em Los Angeles que fazia camisas para "rock stars" e artistas de Hollywood. Experimentei algumas e achei-as bem cool misturadas ao meu estilo mais surfer. A partir daí, criei uma coleção, em 1999 (a do desfile de verão 2000), quando eu ainda não criava feminino, cujo ponto de partida era a pergunta: "why not to feel like a rock star?” ("por que não se sentir uma estrela do rock?"). Para mim, foi uma quebra de paradigma no meu modo de encarar o meu estilo e expressar isto no meu masculino para a Osklen..





P.s.: THANKS, GUEIXA!

quinta-feira, 27 de janeiro de 2011



Hit da explosão fluor dos anos 80, o tom está com tudo neste verão. Dessa vez, porém, o toque cítrico e vibrante fica em segundo plano. O laranja do momento quase esbarra no coral, o que não significa que ele não tenha energia de sobra para colorir e vitaminar muitos looks. . Na hora de usar, vale tanto uma produção cool(básica), monocromática, chic...
Espero que tenham gostado!


Chiclete LIBERADO!

Quer saber o melhor doce para depois de uma refeição? Um chiclete. Segundo o médico Victor Sierpina, professor de medicina da Universidade do Texas, mastigar produz saliva, o que ajuda a neutralizar os incômodos ácidos estomacais. Tente mascar chicletes por, pelo menos, meia hora depois das refeições. Você irá afastar a queimação e também aquele desejo pela sobremesa. Interessante, hein?!

Hair Brasil 2011

A feira Hair Brasil é considerada um dos maiores eventos de beleza do mundo, no ano de 2010 reuniu 69 mil profissionais do ramo. A Hair Brasil 2011 vai para a 10ª edição, e será no Center Norte.

Eventos da Hair Brasil 2011

Uma feira voltada para profissionais de Beleza, Cabelos e Estética, se você é um desses profissionais não perca este evento lá você ficará sabendo das novidades , lançamentos de novos produtos e tudo sobre o assunto. A feira oferece também varios workshops para profissionais da área. Confira:

 

HAIR Hair Brasil 2011 já tem data marcadaCongresso Internacional de estética Hair Brasil
Workshops Hair Brasil
Congresso Brasileiro de manicures
Congresso de Podologia
Campeonato Hair Brasil
Megashow Hair Brasil
Seminário SEBRAE para micro e pequenos empreendedores de beleza.

Data da feira Hair Brasil 2011

Hair Brasil 2011 300x65 Hair Brasil 2011 já tem data marcada

Para maiores informações acesse o site da Hair Brasil.
Eu não sou profissional da área, mas AMOOOOOOOOOO DE PAIXÃO! Então, presença garantida!

quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Ultra Lavande: a coleção primavera da Lancôme

Meninas, olha que linda a nova coleção da Lancôme.
A linha é apresenta tons românticos, como:
lilás, violeta e roxinho.O grande destaque da coleção é o blush Glowy Ballerine Butterflies Fever.

Outro destaque da linha são as sombras Ombre Magnetique. Elas possuem uma textura inovadora: pó cremoso. A Lancôme afirma que esse produto fixa super bem e diferentemente das outras sombras cremosas, ela não acumula. O resultado deve ser incrível, muito brilho com aquele aspecto molhado que tá com tudo.
 Os lápis Le Crayon Khol Naturale, o lilás super fofinho (bem pastel) e um outro mais intenso com fundo azulado.

E não para por aí: a coleção possui um quarteto de sombras, primer para a pele, glosses, esmaltes e mais

A linha deve chegar aqui entre Setembro e Outubro!

terça-feira, 25 de janeiro de 2011

Make Outono/Inverno 2011



A semana da moda no Fashion Rio 2011 já apresentou as tendências da moda tanto para a maquiagem quanto para os cabelos que prometem fazer sucesso na estação mais glamurosa do ano,o inverno. Apesar estarmos no início de verão, o mundo da moda não para nunca e está sempre a frente do seu tempo ou das estações do ano.
E se você, como eu adora ficar por dentro dos próximos hits do mundo fashion, então vai gostar de saber que vários looks de make up prometem deixar a mulher bonita para qualquer ocasião, as maquiagens para o inverno 2011, apesar de bastante democráticas apostam na simplicidade e em cores ousadas.
A maquiagem para o inverno 2011 aposta em olhos bem marcados e as cores mais usadas são o preto, grafite e tons metalizados.  Além das cores fortes, como azul, vermelho e verde que aparecem no delineador. O bom lápis branco ou bege dentro dos olhos para criar o efeito “olhão” volta com força total para esse inverno,além é claro de muito cílios postiços e o côncavo bem marcado.
Outra forte tendência para o inverno 2011 são os lábios bem coloridos , as cores escuras estão de volta e como ;vermelho, vinho, uva e para as mais abusadas o azul, promete um toque audacioso. Mas se você não abre mão de cores clássicas e  tons claros , aposte nos tons de mate, rosa clarinho afinal o nude nunca sai de moda.
Já as sobrancelhas apareceram bem marcadas e delineadas, atualmente não existe mais a regra de olho tudo e boca nada, no inverno 2011 esta liberado cores , desde que estejam em equilibrio.
E como eu não sou boba nem nada, fui atrás de novidades e achei este vídeo, onde o maquiador Daniel Hernandes está  ensinando o passo a passo da maquiagem prata e matte, do desfile da Totem.Quer aprender ? então assista o vídeo abaixo e veja como é fácil!

O Gloss da Angelina Jolie No Globo de Ouro 2011



Angelina Jolie é sinônimo de beleza e elegância e a sua make é copiada no mundo todo. A atriz apareceu no Globo de ouro 2011 com uma maquiagem super bonita e discreta e usava nos lábios apenas um gloss que acabou chamando a atenção de várias mulheres e jornalistas principalmente por ver a moça retocar a make durante a apresentação. Então se você ficou curiosa como eu, e esta louca para saber a marca do gloss que a Angelina Jolie usou no tapete vermelho desse ano, lápis e papel na mão para anotar o nome do cosmético.
A atriz usou o Chantecaille Brilliant Gloss na cor Love, um rosa bem clarinho e super discreto. O gloss conta com uma fórmula orgânica e chá verde que acalma e protege os lábios, o cosmético contém ainda proteína de trigo e óleos emolientes que garantem lábios super hidratados e com brilho natural. Infelizmente o produto não é vendido no Brasil, mas nada que a internet não resolva!!!

Blue Angel, Arezzo

Girls, comprei o BLUE ANGEL da Arezzo, fiquei apaixonada pela cor. É um azul bem celeste, fica bem cute!

IMPALA SPFW

A Impala não perde tempo e vai lançar agora, em Fevereiro, a coleção IMPALA SPFW.
Uma linha feita especialmente para o São Paulo Fashion Week, são cinco cores lindas que abrem o tema OUTONO/INVERNO.

Da esquerda para direita:
>> Azul Aviador - Cremoso
>> Verde Militar - Cremoso
>> Vermelho de Guerra -  Perolado
>> Metal Glam - Perolado
>> Na Mira 3D - 3D (!)

O mais diferente é esse Na Mira, que ao que tudo indica possui reflexos com brilho tridimensional. Na foto abaixo a modelo está usando justamente esse tom:
spfw impala

Todos os esmaltes irão custar R$3,90, exceto o 3D que sairá um pouquinho mais caro R$4,65.

 

segunda-feira, 24 de janeiro de 2011

Mulher Maravilha by MAC

Moças, fiquei doidinha quando soube do novo lançamento da MAC. Depois de se inspirar nas vilãs dos desenhos animados da Disney, a marca decidiu criar uma linha em homenagem a Mulher Maravilha!!!!


O lançamento nos EUA está marcado para dia 10 de fevereiro. Não sei quando chegará ao Brasil... :(  Se alguém tem uma amiga que mora ou vai para os States depois dessa data, aproveita e faz já a sua encomenda, porque a coleção está lindaaaaaa...!

"Os itens? Batom, gloss, rímel, cílios postiços, sombra, blush, esmalte, pincéis, nécessaire... e outros tantos produtos que ainda são segredo!" Bolsa de Mulher









Meninas, quero TUDOOOOOO...!!!!

 

domingo, 23 de janeiro de 2011

Look Tammy Di Calafiori

A atriz Tammy Di Calafiori usa make com brilhos suaves e um toque de cor. “Meu kit de beleza se resume a rímel, blush e protetor labial”, conta a atriz. Makes mais elaborados, como olhão preto ou boca vermelha, ela usa apenas em festas e eventos noturnos.


Tammy Di Calafiori




Maquiagem


1. Dê cor às maçãs do rosto com o Powder Blush, M.A.C, R$ 91
2. O Corretivo Facial FPS 50 disfarça imperfeições e protege a pele do sol, Dermage, R$ 77
3. A boca fica com um ar jovial com o batom Make B. (Rosa Neon), O Boticário, R$ 24,90
4. Passe rente aos cílios o Delineador Kajal (Preto Metálico), Avon, R$ 10
5. Duas camadas de Máscara de Volume Natura Una, R$ 49,90, para abrir o olhar
6. Na linha do côncavo, sombra (Gold Bronze), Maybelline, R$ 13,90
7. Passe sombra (Verde Veronese, Contém 1g, R$ 16,50, rente aos cílios inferiores e nas pálpebras

sábado, 22 de janeiro de 2011

Homens....COM BARBA!

Eu demoro, um pouco, para postar coisas para os meus SEGUIDORES MASCULINOS, mas quando volto... volto caprichandoooo.
Vocês ja pensaram em dar uma abandonada no aparelho de barbear???
Sim, meus queridos. A moda agora é deixar a barba por fazer. Além de ser uma tendência, estudos comprovam que as mulheres se sentem mais atraídas.... (tô aqui pra comprovar e APROVAR!!!)
Mas calma aí, não é pra deixar tipo PAGADORES DE PROMESSAS que ficam com aquela barba grossa, cheia afffffffffffffffff...não é isto e nem BIGODE, encontre o meio termo!
Pay attention, barba rala!!!!!!!!!!!!
Alguns adeptos desta moda: aiiiiiiiiiiiiiii aiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

 
Caio Castro



Cauã Reymond
Rodrigo Lombardi
Rodrigo Hilbert
Guilherme Winter